domingo, 31 de julho de 2011

Promoção: Dog, nosso novo mascote! Prazo Extendido!!!




Olá Pessoal!
Terminei uma parte do layout do site e estou criando uma super promoção para comemorar o meu novo blog.
Como devem ter reparado temos um novo mascote, o Dog, que se localiza na parte inferior do menu lateral direito >>>>
Ele é interativo, porém ele foi adotado agora e ainda não tem um nome. Por isso estou pedindo a ajuda de vocês. E é claro que em troca darei algo, para agradecer.
O sorteio será feito em 2 fases: sorteio e enquete.

Os prêmios serão:
  • 1 livro Marley & Eu + 1 livro A Cabana para o 1° colocado
  • 1 livro O Sìmbolo Perdido para o 2° colocado
  • 1 livro Marley & Eu para o 3° colocado

REGULAMENTO

A primeira fase da promoção (sorteio) vai até 18/09 (DOMINGO), às 23h59.
O resultado da primeira fase será divulgado aqui no blog no dia 19/09 (SEGUNDA).
Serão classificados para a segunda fase (enquete) os 3 participantes sorteados pelo site Random.org.
A segunda fase será do dia 19/09 (SEGUNDA), às 23h59 até o dia 30/09 (SEXTA) e os 1° e 2° colocados terão 3 dias para responder ao e-mail de confirmação dos dados.
Caso o 1° colocado não reclame o prêmio em até 3 dias o prêmio irá para o 2° colocado e o prêmio do 2° colocado vai para o 3° e assim vai.

1- Residir no Brasil e seguir publicamente o blog Diário de um Biólogo por Hugo Olavo. Se ainda não é seguidor, clique no botão Participar deste site, no menu lateral direito >>>
2- Comente neste post:

Eu vou ganhar o livro "A Cabana", "Marley & Eu" e "O Símbolo Perdido" que o Diário de um Biólogo vai sortear!

3- Preencha o seguinte o FORMULÁRIO.


Pontos Extras!
I) Comentar em qualquer post do blog [+1]
II) Divulgar nosso banner no seu blog [+1] - O Código está no final do post
III) Divulgar nas redes sociais - Twitter, Orkut, Facebook [+1 para cada participação]

DIVULGAÇÃO PARA Twitter, Orkut e Facebook:

#Promoçao: Participe e concorra aos livros A Cabana, Marley e Eu e O Símbolo Perdido que @hugoolavo está sorteando no http://t.co/gtTtnCG


OBSERVAÇÕES

A- O cumprimento de todas as regras será verificado.
B- O sorteio será realizado pelo site Random.org depois da meia-noite do dia 15/08.
C- Os ganhadores da 2a fase serão notificados por e-mail e terá 72h (3 dias) para responder informando os dados para entrega, ou será feito um novo sorteio.
D- Todos terão várias chances de ganhar, basta que a cada nova divulgação, preencham o formulário mais uma vez.
E- No Orkut e no Facebook, divulgar apenas uma vez a frase e o banner.
F- No Twitter, divulgar até 02 vezes por dia.

Boa Sorte a todos!


Código do Banner! Crie um gadget HTML/Java Script



Por Hugo Olavo